Início Notícias Guará Dois homens entram em óbito por conta do Covid-19 – Sobe para...

Dois homens entram em óbito por conta do Covid-19 – Sobe para 374 casos da doença, em Guará

324
0
Divulgação: Secretaria da Saúde

A Secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica informou no fim da tarde desta terça-feira (21/07) que houve mais dois óbitos por Covid-19 em Guaratinguetá. Sendo dois pacientes de nosso município, um homem de 72 anos (do Bom  Jardim II) e um homem de 74 anos (Jardim do Vale I) vieram a óbito no final de semana, e tiveram seus diagnósticos confirmados de COVID-19. Os pacientes estavam internados nos hospitais da cidade.

Ainda de acordo com a entidade subiu para 374 casos confirmados de Coronavírus no município. Até esta manhã haviam sido contabilizados 356 casos da doença. Além disso, são 10 mortes confirmadas e 03 óbitos suspeito no município.

Dos 374 casos confirmados da doença, 215 estão sendo monitorados em domicílios, 07 na enfermaria, 07 na UTI, e 131 pacientes já se recuperaram. O maior número de infectados estão entre as pessoas entre 31 a 40 anos (98 pacientes).

Dos 120 casos suspeitos, 93 estão sendo monitorados em casa, 11 pacientes estão internados na enfermaria, 10 na UTI, e 06 óbitos aguardando  resultados. Ao todo, desde o início do monitoramento já são 296 casos descartados da doença.

Ainda segundo a entidade, a Vigilância em Saúde já está tomando as providências cabíveis com todas as pessoas que tiveram contato com os pacientes que contraíram a doença.

Veja abaixo os bairros onde estão concentrados os casos confirmados e suspeitos do Covid-19:

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você