Início Polícia Foragido da Justiça é preso após assaltar senhora em estacionamento de Mini...

Foragido da Justiça é preso após assaltar senhora em estacionamento de Mini Shopping de Guará

10387
0
Roubo Mini Shopping
Foto: Jornal de Guará – Local do Assalto
Uma senhora foi assaltada na tarde deste domingo (21) por volta das 16h30min, no estacionamento de um Mini Shopping, no bairro do Pedregulho, em Guaratinguetá.
Segundo informações, a vítima estava caminhando em direção ao seu veículo, quando foi abordada pelo indivíduo armado com um estilete, e anunciou o assalto. A senhora no susto acabou sendo ferida pelo autor com um corte no braço.
Foto: Jornal de Guará – Local da apreensão do indivíduo
O autor do crime, foragido da justiça, evadiu-se do local em uma bicicleta, com os pertences da vítima. Ele cumpria pena por estupro e foi abordado pelos policiais na Avenida João Pessoa, próximo da Padaria Sabap. O autor do crime posteriormente foi reconhecido pela vítima.
A Polícia Militar estava averiguando os fatos, pois havia uma chave de um automóvel com o meliante, que pode ser de um automóvel que poderia ter sido furtado ou roubado. Parte dos objetos foram encontrados e devolvidos para vítima.
Através dos fatos o autor e a vítima foram conduzidos para o Plantão Policial. Ocorrência em andamento. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará