Início Notícias Drogas Homem e adolescente são apreendidos por tráfico de drogas em residencial em...

Homem e adolescente são apreendidos por tráfico de drogas em residencial em Guaratinguetá

229
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

Um homem e um adolescente foram apreendidos por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (07/10), no Residencial Flamboyant III, localizado na rua Venezuela, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá.

A corporação informou ainda que, o flagrante aconteceu durante patrulhamento preventivo pelo residencial, onde os agentes avistaram um suspeito caminhando pelo local. Na tentativa de abordagem, ele empreendeu fuga a pé, dispensou 28 eppendorfs (pinos) com cocaína, sendo abordado antes de adentrar num dos apartamentos.

Na averiguação dentro do apartamento, os agentes abordaram mais um suspeito, sendo encontrados R$ 97, 90 em dinheiro, um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, uma mochila com 451 pinos de cocaína, 127 pedras de crack, 69 trouxinhas de maconha, quatrocentos e noventa pinos vazios, doze munições calibre 38, três rádios comunicadores, quatro rolos de papel alumínio, um rolo de saco plástico, uma fita adesiva, uma peneira, dois pacotes de saco de lixo e duas facas.

Diante disso, os dois foram apreendidos e encaminhados ao Distrito Policial para serem ouvidos. O homem permaneceu à disposição da justiça, já o adolescente foi entregue para sua mãe.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você