Início Notícias Drogas Homem é preso por tráfico de drogas em linha férrea em Guaratinguetá

Homem é preso por tráfico de drogas em linha férrea em Guaratinguetá

408
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

A Polícia Militar (ROCAM) prendeu um homem por tráfico de drogas no início da noite desta segunda-feira (28/07), por volta das 18h, pela rua Pedro Rosa, bairro Olaria José Benedito, atrás da Chácara Selles, em Guaratinguetá.

De acordo com a corporação, os agentes receberam informações de que um homem comercializava drogas pela linha férrea. Em seguida realizou averiguação pelo local, onde visualizou a prática ilícita do suspeito. Na aproximação através de um cerco policial nas imediações, o criminoso ao perceber a presença das viaturas tentou fuga, dispensando uma sacola na linha férrea próximo de uma árvore.

Na sequência, a equipe efetuou a abordagem e realizou a busca pessoal e diligência no local, no qual foi localizado a sacola dispensada com as drogas. Além disso, na verificação dos dados pessoais dele, os policiais constataram que ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio, lesão corporal e receptação.

Ao todo, foram apreendidos 284 eppendorfs (pinos) com cocaína, 06 buchas de maconha, mais 01 pedaço de maconha a granel, 629 pedras de crack e R$290,00.

O homem recebeu a voz de prisão e, em seguida foi conduzido ao Plantão Policial para registro da ocorrência, no qual o infrator da lei permaneceu à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você