× INÍCIO GUARÁ REGIÃO

Repartições públicas tem casos confirmados e suspeitos de Coronavírus em Guaratinguetá

29 de julho de 2020

Prefeitura e Câmara Municipal

Funcionários e Assessores da Prefeitura e Câmara Municipal estão afastados de suas atividades por suspeitas de Covid-19, em Guaratinguetá. Dois assessores da Casa de Leis estão internados aguardando resultados de exames que devem sair ainda nesta semana. Ao todo, são mais de 8 casos suspeitos de Coronavírus na Casa de Leis.

Em nota, o Poder Legislativo respondeu que caso haja a confirmação dos casos da Covid-19 na Câmara Municipal, serão tomadas as devidas providências. Além disso, na data de ontem (28/07), seria feito a desinfecção do prédio.

A Câmara informou ainda que vai permitir que os servidores com idade acima dos 60 anos ou com doenças crônicas trabalhem à distância, ou seja, de suas casas.

Já em contato com a Assessoria da Prefeitura, foi nos informado que estão fazendo um levantamento sobre os casos suspeitos e confirmados de Covid-19 e, em breve será publicado informação oficial sobre os casos e o que deve ser elaborado em questão a disseminação do novo coronavírus nas repartições públicas em Guaratinguetá.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você