Início Notícias Guará Jovem de 18 anos é morto a tiros em Guaratinguetá – Suspeito...

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Guaratinguetá – Suspeito (menor) é apreendido

16977
0
Imagem: Arquivo do Jornal de Guará – Flamboyant I, em Guaratinguetá

Um jovem de 18 anos, conhecido no meio policial, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28/09), pelo Residencial Flamboyant I, no bairro Jardim Primavera, em Guaratinguetá.

A Polícia Militar foi notificada sobre uma tentativa de homicídio nas dependências do condomínio e, ao chegar no local, populares informaram que o jovem já havia sido socorrido para o Pronto Socorro Municipal.

Na unidade hospitalar, a corporação foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Em seguida, em posse de informações da localização do possível autor do crime, os agentes realizaram diligências pelo condomínio Flamboyant I.

Na averiguação num apartamento, os policiais detiveram um suspeito que tentava pular a janela da moradia. Com o menor, foram localizados 29 eppendorfs (pinos) com cocaína, uma porção de maconha e R$ 20,00. Na tentativa de diálogo com o adolescente, nada declarou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram abordadas outras três pessoas dentro do apartamento, que ao serem indagadas, informaram que o adolescente possivelmente estaria em fuga pelo crime de homicídio.

A proprietária da casa disse que nada sabia sobre os crimes. Ainda no local, compareceu a mãe do suspeito, que acompanhou os policiais até sua residência, mas nada de ilícito foi encontrado.

Drogas e dinheiro foram apreendidos e o adolescente encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu apreendido aguardando Audiência de Custódia. Seguem as investigações.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você