Início Notícias Guará Jovem é preso por tentar matar a família em Guaratinguetá

Jovem é preso por tentar matar a família em Guaratinguetá

16990
0
Momento da ocorrência na Vila dos Comerciários

Um jovem de 24 anos foi preso por tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (06/10) por volta das 12h45, na avenida principal, no bairro Vila dos Comerciários, em Guaratinguetá.

O autor planejava matar o padrasto e a mãe por questões religiosas. Inclusive, ele já tinha se envolvido na tentativa de um furto a uma igreja na rua dos Mórmons, no bairro Pedregulho no ano passado, onde planejava esquartejar o amigo dentro do templo.

A Polícia Militar, BAEP e SAMU estiveram na residência, onde constataram que o jovem estava com uma faca em mãos, no qual o padrasto informou aos policiais que ele havia sofrido tentativa de homicídio e ameaças de morte. Além disso, disse ainda que mataria sua própria mãe.

Sendo assim, os policiais tiveram que adentrar na residência usando equipamentos como: escudo, spark (arma de choque) e tonfa. Na sequência, o autor se entregou e foi levado ao Pronto Socorro pelo resgate, sendo escoltado pela polícia. Depois de medicado, ele foi conduzido a delegacia, onde permaneceu preso por tentativa de homicídio.

A vítima foi atendida no local da ocorrência pois teve suas mãos e o rosto ferido por se defender dos golpes de faca que recebeu de seu enteado.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você