Início Notícias Guará Mãe deficiente tenta matar o próprio bebê em Guaratinguetá

Mãe deficiente tenta matar o próprio bebê em Guaratinguetá

8697
0

Uma mãe deficiente visual e auditiva foi presa na tarde deste sábado (03) por tentar matar o próprio filho (bebê), no bairro Olaria São José do outro lado da linha férrea, nas proximidades da Avenida Padroeira do Brasil, em Guaratinguetá.

A corporação informou que os policiais militares durante o percurso até a Companhia para finalizar o serviço, alguns populares pela avenida disseram aos agentes que uma mulher deficiente com uma faca em mãos estava tentando matar seu bebê e planejava se matar em seguida.

Na averiguação, ao chegar na residência, os policiais visualizaram o bebê sobre a cama do quarto e a mãe segurando uma faca em direção a sua barriga, ela estava chorando muito e aparentemente desnorteada. No local havia fumaça pois a dona da casa tinha ateado fogo em alguns livros.

Na sequência, os agentes tentaram contato com a mulher que é muda e surda, para tentar acalmá-la pois a fumaça estava invadindo todo quarto, asfixiando a criança. Em seguida, a mãe pegou o bebê nos braços e direcionou a faca para a barriga de seu filho.

Com muita técnica e paciência, os policiais conseguiram controlar o fogo até a chegada dos bombeiros e com isso foram se aproximando da mulher, no qual conseguiram retirar o bebê de seus braços juntamente com a faca e a imobilizaram.

A mãe e o bebê foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal com a presença do Conselho Tutelar e Polícia Militar. Em seguida, o pai da criança que também é deficiente auditivo compareceu na delegacia, onde precisou de um interprete de sinais, para elaboração da tentativa de homicídio, suicídio e incêndio criminoso. A mãe permaneceu à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você.