Início Notícias Homem é preso após tentar matar sua companheira a facadas em Potim/SP

Homem é preso após tentar matar sua companheira a facadas em Potim/SP

7078
0
Vítima se recuperando na Santa Casa de Aparecida

Um homem foi preso por tentar matar sua companheira na madrugada deste domingo (04), por volta das 3h20, pela rua Antônio Teodoro de Oliveira, em Potim/SP.

De acordo com a Polícia Militar, após os agentes serem informados via rede de rádio sobre a ocorrência, os policiais seguiram com urgência para o local. Na chegada no endereço, o autor da tentativa de homicídio estava no portão tentando adentrar na residência, para terminar de esfaquear sua companheira.

Com apoio de outros policiais, os agentes iniciaram uma negociação para que o agressor largasse a faca. Além disso, ele estava muito agressivo e alterado. Inclusive, alegava a todo momento que iria matar sua amásia por ciumes.

Em seguida, após alguns momentos de negociação, foi possível conter e algemar o autor do crime.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima com ferimentos na cabeça e esfaqueada na altura da cintura para Santa Casa de Aparecida. Ela estava em estado de choque, mas não corria o risco de morte.

O autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, no qual permaneceu preso à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você.