Início Notícias Guará Presidente Bolsonaro estará presente na Formatura de Sargentos nesta quarta-feira em Guaratinguetá

Presidente Bolsonaro estará presente na Formatura de Sargentos nesta quarta-feira em Guaratinguetá

744
0

O Presidente, Jair Messias Bolsonaro (PSL), confirmou sua presença nessa semana, na Solenidade Militar de Formatura de Sargentos da Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá. Ele já esteve na formatura passada, no dia 30 de novembro de 2018.

Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) informou que o evento será nesta quarta-feira (19/06), às 15h30, no qual realizará a Solenidade Militar de Formatura da 249ª Turma do Curso de Formação de Sargentos (CFS) do Esquadrão Verde.

Serão 141 novos Sargentos formados na EEAR, o maior centro de Ensino Técnico da América do Sul, que irão compor o efetivo das diversas Organizações Militares, em todo país, da Força Aérea Brasileira.

Em contato com o setor de Comunicação da Aeronáutica, foi nos informado que está confirmado pela assessoria do Presidente, Jair Messias Bolsonaro o seu comparecimento na formatura. Está prevista sua chegada no aeroporto Edu Chaves a partir das 15h. Em seguida, a cometiva sai com o comboio formado pelos Seguranças do Gabinete Presidencial, Polícia Federal, Exército, Polícia Militar, Duas ambulâncias e batedores.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você