Início Notícias Guará Semana será com nebulosidade e temperaturas amenas em Guaratinguetá

Semana será com nebulosidade e temperaturas amenas em Guaratinguetá

174
0
Fonte: Climatempo

Segundo o Climatempo, durante essa semana o ar seco vai predominar em Guaratinguetá. Isso fará com que algumas nuvens fiquem carregadas, porém com pequena possibilidades de chuva. Já as temperaturas vão permanecer agradáveis.

Segunda-feira (17): Sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de céu nublado. A temperatura máxima é de 28º e a mínima 15º.

Terça-feira (18): Dia de sol entre nuvens, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima permanece em 28º e a mínima cai para 13º.

Quarta-feira (19): Sol entre nuvens, alguns períodos de céu nublado, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima sobe para 29º e a mínima 15º.

Quinta-feira (20): O dia será de sol, alguns períodos  de céu nublado, com possibilidade de chuva à tarde . A temperatura máxima cai para 28º e a mínima permanece em 15º.

Sexta-feira (21): Sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de céu nublado. A temperatura máxima cai para 26º e a mínima sobe em 16º.

A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você