Início Cotidiano Emprego Santuário Nacional de Aparecida está com vagas de emprego

Santuário Nacional de Aparecida está com vagas de emprego

871
Divulgação: Santuário Nacional de Aparecida

O Santuário Nacional de Aparecida está com vagas de emprego disponíveis. São vagas para diversas áreas e o cadastro é realizado exclusivamente pelo site.

Cuidador de Idosos  – Clique aqui e saiba mais

A função da cuidadora de idosas é ajudar com necessidades básicas das senhoras do Lar Nossa Senhora Aparecida, como higiene, alimentação, fazendo companhia e auxiliando na administração de remédios. A cuidadora deverá dar banho, trocar fralda, trocar roupa, ajudar nos momentos de alimentação, auxiliar com os remédios, fazer companhia, entre outras atividades.

Requisitos: Possuir Certificado de Curso Profissionalizante como Cuidadora de Idosos – Ter disponibilidade de dia e horário – Possuir experiência mínima de 6 meses na função – Técnico / Profissionalizante – Sit.:Concluído.

Benefícios:  Convênio Médico – Vale Transporte – Vale Alimentação

Técnico Em Enfermagem  Clique aqui e saiba mais

A técnica de enfermagem administrará medicamentos, aplicará injeções e vacinas, cuidará de feridas, fará curativos e auxiliará na higiene e no banho das idosas do Lar Nossa Senhora Aparecida. Além disso, ela ainda pode atuar como instrumentadora ou com esterilização de material cirúrgico.

Requisitos:  Ter pelo menos Ensino Técnico/Profissionalizante concluído em Enfermagem – Possuir registro ativo no Coren-SP – Ter disponibilidade de dia e horário para trabalho – Técnico / Profissionalizante – Sit.:Concluído.

Benefícios:  Convênio Médico – Vale Transporte – Vale  Alimentação

Operador de Vt  – Clique aqui e saiba mais

O profissional Operador de VT opera as máquinas de gravação e reprodução dos programas em videoteipe, mantendo responsabilidade direta sobre os controles indispensáveis à gravação e reprodução.

Requisitos:  Formação Técnica/Profissionalizante em Rádio e TV – Possuir experiência mínima de um ano na função – Ter disponibilidade de horário – Técnico / Profissionalizante – Sit.:Concluído.

Benefícios:  Vale Transporte – Vale Alimentação ou Refeição
Convênio Médico – Plano Odontológico.

Assistente de Programação Opec Clique aqui e saiba mais

O profissional será responsável por executar, sob orientação do departamento de Programação o controle e acompanhamento do espaço comercial disponível na emissora; recebimento e conferência de pedidos de inserção enviados pelos clientes internos e externos; emissão de relatórios; interface com os departamentos e auxílio nas atividades do setor de Programação.

Requisitos: – Graduação completa em Rádio e TV, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas – Experiência necessária em Excel, Rotinas Comerciais, Mídia Mais (diferencial) – Ensino Superior – Sit.:Concluído.

Benefícios: Vale Transporte – Convênio Médico – Vale Alimentação ou Refeição – Plano Odontológico

Coordenador de Marketing (Urgente) – Clique aqui e saiba mais

Empresa: Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

* Descrição das atividades

• Endomarketing para os lojistas;  Campanhas em datas e ocasiões especiais;  Divulgação em mídias ( TV, Rádio, Rede Sociais, Internet, impresso e Outdoor); Visibilidade através da página na internet; Comunicação institucional; Ações de Marketing para o público interno; Marketing de relacionamento (pré venda, venda e pós venda); Planejamento mensal das mídias da Casa; Desenvolvimento do Plano de Comunicação e Promoção dos Eventos da Casa e do Centro de Eventos; Desenvolvimento do Plano de Captação de Recursos para patrocínios dos eventos da Casa; Relatórios analíticos da eficiência dos planos desenvolvidos; Elaboração, análise e relatórios de pesquisa de mercado – Criação de estratégias para aumentar as locações / vendas.

Requisitos: – Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propagada – Pós-graduação em áreas correlatas – Conhecimentos Avançados no Pacote Office.

Benefícios: Vale Transporte – Convênio Médico – Vale Alimentação.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará