Adolescente sofre importunação sexual em ônibus em Guaratinguetá – Suspeito é preso

11 de março de 2020

Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Uma adolescente de 17 anos sofreu importunação sexual dentro de um ônibus na madrugada desta quarta-feira (11/03) por volta das 0h50, na rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Vila Bela, em Guaratinguetá. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados  para averiguar uma ocorrência de importunação ofensiva ao pudor, que estava ocorrendo no interior de um ônibus, na via Dutra. Em contato com a vítima, ela declarou que o autor do crime saiu de sua poltrona, sentou-se ao seu lado e, começou a passar a mão em seu corpo por debaixo do cobertor.

Informou ainda que, por várias vezes tentou se afastar dele, porém o ato era contínuo, até o motorista parar o veículo na rede Graal. Em seguida, a vítima levou ao conhecimento do motorista sobre o que estava ocorrendo e acionou a polícia.

A Polícia Militar ouviu a vítima e deu voz de prisão ao suspeito, conduzindo ambos ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a voz prisão ao autor, pelo crime de importunação sexual, artigo 215 do código penal. Ele foi levado à Cadeia Pública de Lorena.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você