Adutora se rompe e vários bairros podem ficar sem água nessa manhã em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá

Adutora se rompe e vários bairros podem ficar sem água nessa manhã em Guaratinguetá

7 de outubro de 2019

Divulgação: SAEG

A SAEG informou na manhã desta segunda-feira (07/09) que, nessa madrugada identificou um novo rompimento na adutora da Rua Alexandre Fleming, muito provavelmente devido a oscilação de temperatura, que é um fator que age diretamente na pressão que trabalha sobre a tubulação.

Dessa forma, poderá faltar água nas seguintes localidades agora pela manhã: Parque São Francisco I e II, Vila dos Comerciários, Jardim França I e II, Vila Municipal I e II, Residencial Espanha, Jardim Rony, Parque das Árvores, parte baixa do Pedregulho, Pingo de Ouro, Santa Luzia, Jardim Aeroporto, Vila Molica, São Manoel, Cooperi e Resedás.

Segundo a entidade, a previsão inicial é que o término deste reparo seja concluído até final do período da manhã, com restabelecimento do abastecimento até o início da tarde de hoje.

A SAEG informou ainda que compreende o incômodo gerado, porém reitera que se empenha a resolver a situação da maneira mais rápida possível. Dessa forma, solicitamos a todos os usuários que façam economia em seus reservatórios residenciais durante o período.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você