Início Notícias Guará Adutora se rompe e vários bairros podem sofrer com a falta de...

Adutora se rompe e vários bairros podem sofrer com a falta de água em Guaratinguetá

482
0
Divulgação: Assessoria de Comunicação da SAEG

A SAEG informa que, no inicio desta manhã de segunda-feira, (25), identificou rompimento na adutora da Rua Alexandre Fleming e nossa equipe do plantão já foi acionada para iniciar o reparo.

Dessa forma, poderá faltar água nas seguintes localidades agora pela manhã: Parque São Francisco I e II, Jardim França I e II, Vila Municipal I e II, Residencial Espanha, Jardim Rony, Parque das Árvores, parte baixa do Pedregulho, Pingo de Ouro, Santa Luzia, Los Angeles, Retiro e Mato Seco.

A SAEG informa ainda que compreende o incômodo gerado e informa que diferente de outros episódios, quando as causas do rompimento eram várias e não era possível identifica, desta vez foi possível eliminar o excesso de pressão devido a atuação da válvula de alívio. No entanto, como já mencionado outras vezes, a rede no local é problemática e são vários os fatores que podem ser determinantes para o acontecimento.

A previsão inicial é que o reparo seja concluído até final do período da manhã, com a retomada do recarregamento do reservatório no começo da tarde e, por fim, o restabelecimento do abastecimento até o início da noite hoje.

Durante o período do reparo, a entidade solicita a todos os usuários que façam economia em seus reservatórios residenciais durante o período.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você