Início Notícias Drogas Casal é preso com drogas em flat no Campo do Galvão em...

Casal é preso com drogas em flat no Campo do Galvão em Guaratinguetá

269
0
Foto/Divulgação: Polícia Civil – Materiais apreendidos pela DISE

Uma mulher e um jovem foram presos em flagrante com drogas na tarde desta quinta-feira (30/05), na Rua Doutor Castro Santos, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá. Segundo a polícia, a dupla foi flagrada traficando em um flat.

De acordo com a Polícia Civil (DISE), o desfecho na ocorrência aconteceu por volta das 17h, após os agentes receberem denúncias sobre o tráfico de entorpecentes no imóvel. Na chegada no local, duas pessoas foram vistas no ato ilícito. Uma mulher, de 28 anos, e um jovem de 18 anos foram abordados e detidos.

Na averiguação no interior do imóvel foram localizados 169 eppendorfs (pinos) com cocaína, 93 sacolinhas com pedras de crack, uma porção a granel, uma pedra da mesma droga, 400 eppendorfs vazios, materiais para embalar as drogas, e R$ 200, 00 reais proveniente da venda dos entorpecentes.

A dupla foi presa em flagrante e levada a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). Em seguida, a mulher foi encaminhada para Cadeia de Aparecida. Já, o jovem para Cadeia Pública de Lorena.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você