Início Notícias Guará Casal é preso por roubo a veículo e retenção de vítima em...

Casal é preso por roubo a veículo e retenção de vítima em Guaratinguetá

O motorista de aplicativo estava abandonado no meio do mato, com as mãos e pés amarrados.

623
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar – Ocorrência sendo apresentada no Plantão Policial

Os dois foram abordados e presos na noite desta segunda-feira (08), pela Rua Tamandaré, no bairro Tamandaré, em Guaratinguetá. A vítima se tratava de um motorista de aplicativo.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando um solicitante que passava pela SPA-074, Vila Portugal em Lorena, fez ligação 190 afirmando ter ouvido um homem gritando por socorro.

Na sequência, as equipes da cidade de Lorena se dirigiram ao local e constataram que um homem estava abandonado no meio do mato, com as mãos e pés amarrados. Ele disse a polícia que três pessoas, sendo 2 homens e 1 mulher, haviam pedido uma corrida de aplicativo pela Rua Paissandu, no centro de Guaratinguetá. Ambos ao entrarem no veículo, logo deram voz de assalto, utilizando-se de faca para ameaçá-lo. Em seguida, um deles tomou a direção e os demais mantiveram as ameaças amordaçando e vedando a vítima. Na chegada à SPA-074, Vila Portugal em Lorena, soltaram o motorista e retornaram para Guaratinguetá.

Ainda de acordo com a PM, os militares já estavam monitorando as passagens do veículo pelos sistemas de inteligência da polícia, realizando o cerco, envolvendo equipes das cidades de Lorena, Guaratinguetá e Aparecida. Sendo assim, parte das equipes avistaram o veículo abandonado próximo ao trevo que dá acesso às rodovias Guaratinguetá-Cunha e Rodovia Presidente Dutra. E continuaram patrulhamento em busca de pessoas com as características repassadas, no qual pela Rua Tamandaré, no bairro Tamandaré em Guaratinguetá, avistaram um casal com as mesmas características físicas e de vestes relatadas pela vítima. Os dois foram abordados e conduzidos ao Plantão Policial de Guaratinguetá, onde foram reconhecidos sem sobra de dúvidas pela vítima do roubo. Já, o terceiro membro do roubo não foi encontrado.

Com isso, o casal foi apresentado na delegacia, sendo ratificada a voz de prisão por Roubo Qualificado. os dois ficaram à disposição da Justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará