Início Notícias Guará Cerca de 3 mil pessoas participaram do Teatro – Sobre “Ayrton Senna,...

Cerca de 3 mil pessoas participaram do Teatro – Sobre “Ayrton Senna, o musical” em Guará

301
0
Imagem/Divulgação Prefeitura

A Prefeitura de Guaratinguetá informou que a passagem do espetáculo “Ayrton Senna – O musical” por Guaratinguetá foi um grande sucesso entre os dias 15 e 17 de novembro. Durante os três dias de exibição cerca de 3000 pessoas acompanharam o musical, que emocionou os presentes.

A caravana composta por um caminhão-palco exclusivo, além de outros veículos de produção, repletos de artistas a plataforma itinerante se apresentou nas cidades de São José dos Campos, Taubaté e Guaratinguetá, em São Paulo, além de Resende e Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O projeto é apresentado pelo Ministério da Cidadania e Stone, com produção da Tenente Mendes e coprodução Aventura.

Sobre “Ayrton Senna, o musical”:

“Ayrton Senna – O Musical” é uma nova montagem, com texto de Ana Veloso, direção de Sérgio Modena e Gustavo Wabner, direção de movimento e coreografia de Roberta Serrado, direção musical de Tony Lucchesi e Cláudia Elizeu e figurino de Karen Brustolin. O elenco é formado por 12 atores/cantores/ dançarinos: Alex Martins, Alina Cunha, Ana Lobo, Augusto Volcato, Caio Lisboa, Gustavo Fagundes, Joana Mendes, Mateus Penna Firme (que interpretará o piloto), Reiner Tenente, Rhuan Santos, Sarah Plutarcho e Vitor Louzada.

A história do brasileiro Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1, o levou a ser reconhecido como um dos maiores pilotos de todos os tempos, herói nacional e ídolo internacional. A vida desse campeão, mundialmente consagrado, promete encantar a todos, com o elenco de novos talentos cantando clássicos da MPB, como “Johnny Furacão”, de Erasmo Carlos, “Eu Sou Terrível” (de Roberto e Erasmo) e “Calhambeque” (de Roberto Carlos). Não faltará também a música preferida do piloto, cantada por Bituca, “Canção da América”.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você