Início Notícias Acidente Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas, e motorista é autuado...

Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas, e motorista é autuado por embriaguez no volante em Guaratinguetá

9441
0
acidente-paulista
Foto do acidente
Uma colisão entre dois veículos deixou duas pessoas feridas na noite de ontem (06) por volta das 22h15min, na saída da Via Dutra, próximo ao Recinto de Exposições em Guaratinguetá.
Segundo informações, o veículo Gol estava saindo da Dutra e outro carro teria feito a conversão para pegar a estrada de terra, que sai no túnel do Clube dos quinhentos; nisso houve a colisão.
Segundo informações, a passageira do Gol teve ferimentos leves (corte no supercílio e escoriações), e o motorista algumas escoriações.
acidente-p1
Foto do acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da Saveiro apresentava sinais de embriaguez, sendo feito o teste de etilômetro, foi constatado 0,15 mg/l de álcool.
O motorista da Saveiro foi autuado por dirigir sob influência de álcool (+ de 0,6 miligramas/litro) e recebeu uma multa no valor R$ 2934,70 reais. Além disso, teve sua habilitação suspensa por um ano. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará