Início Notícias Guará Colisão frontal entre duas motos deixa um jovem ferido, e moradores reclamam...

Colisão frontal entre duas motos deixa um jovem ferido, e moradores reclamam da falta de sinalização na avenida

205
0

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou um jovem ferido na tarde desta segunda-feira (3) por volta das 16h30, na Avenida Integração, no bairro Vila Brasil em Guaratinguetá. Moradores dizem, que constantemente tem ocorrido acidente naquela localidade.

De acordo com informações, o acidente aconteceu quando os dois motociclistas seguiam em sentidos opostos da via. Com o impacto, ambos vieram ao solo.  Um dos motociclistas que se envolveu no acidente se evadiu do local, antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já o outro condutor teve ferimentos nos braços, e foi socorrido pelo resgate ao Pronto Socorro Municipal.

Moradores daquela região estão preocupados com o índice elevado de acidentes ocorridos nos últimos meses na avenida, principalmente após a inauguração do Residencial Flamboyant. Eles alegam que o fluxo de veículos triplicou de lá para cá. Além disso, estão pedindo providência da Prefeitura em questão a sinalização que está caótica, e instalação de lombadas próximo aos comércios do bairro.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará