Início Notícias Guará Criança de três anos morre no Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá

Criança de três anos morre no Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá

52509
0
pronto-socorro-policia
Foto: Jornal de Guará – Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá
Uma criança de três anos morreu na madrugada desta quinta-feira (18) por volta das 05h30min, no Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá.
Segundo informações, a mãe da criança havia dado entrada no setor de pediatria há dois dias atrás, devido a menina estar muito gripada, com isso, a médica prescreveu no prontuário, para que ela tomasse injeção de benzetacil, e após tomar a medicação foi liberada. Durante esses dois dias, a mãe veio percebendo que sua filha estava ficando abatida, e informou também, que ela evacuava fezes continuamente.
Nesta madrugada, a mãe retornou com sua filha ao pronto socorro, pois o quadro dela havia piorado muito. A médica de plantão durante o atendimento tentou reanimar a criança, mas infelizmente acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e entrou em óbito.
O corpo da criança será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por autópsia, para saber a causa da morte.
Entramos em contato com a supervisão do pronto socorro, e nos informaram, que a mãe da criança havia dado entrada na pediatria durante a madrugada, mas a menina já estava sofrendo parada cardiorrespiratória. Inclusive, não souberam informar se a criança tinha passado pela médica há dois dias atrás.
A Polícia Militar esteve no pronto socorro para elaboração do Boletim de Ocorrência. A qualquer momento mais informações. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará