Início Aparecida Detento beneficiado pela saída temporária retorna mais cedo para prisão

Detento beneficiado pela saída temporária retorna mais cedo para prisão

O homem que estava de ''saidinha'' foi preso por tráfico de drogas

2605
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar – Materiais apreendidos na ação

A Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de tráfico de drogas neste domingo (17), por volta das 11h33, na Rua André Tozzeto, no bairro Santa Terezinha, em Aparecida.

Durante patrulhamento preventivo, na “Operação Romeiros”, a equipe policial deparou-se com um homem sentado em frente de uma casa abandonada. Na abordagem e consultado via COPOM (Centro de Operações da Policia Militar) os agentes verificaram que o suspeito era beneficiado pela saída temporária de presos.

No interior da casa em situação de abandono, havia uma caixa que continha 1 balança de precisão, 71 pedras de crack, 66 eppendorfs contendo cocaína, 13 papelotes de maconha, 1 saco plástico com aproximadamente 1000 microtubos vazios, R$ 21,00 reais e 1 celular.

Sendo assim, o beneficiado foi preso e conduzido ao Plantão Policial, as drogas e os objetos foram apreendidos. Ele permaneceu à disposição da justiça.


A outra ocorrência em destaque em Aparecida ocorreu neste domingo, por volta das 20h11, os policiais militares apreenderam drogas na Rua Pedro Maria Fillipo, no bairro Vila Mariana.

Os agentes durante patrulhamento preventivo, depararam-se com dois indivíduos com lanternas nas mãos que ao avistarem a viatura da PM empreenderam fuga adentrando em área de mata, não sendo possível ser localizados.

A equipe ao realizar a vistoria pelo local em que eles estavam, acabaram encontrando embaixo de um sofá abandonada na via, um pote contendo substância, aparentando ser cocaína e alguns eppendorfs contendo a mesma substância.

Materiais apreendidos nessa ocorrência

As drogas foram apresentadas no Plantão Policial, onde foram apreendidas. Quantidade de drogas apreendidas: 1,166 kg de cocaína.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará