Início Notícias Guará Dois são presos por tráfico de drogas pelo BAEP em Guaratinguetá

Dois são presos por tráfico de drogas pelo BAEP em Guaratinguetá

Uma prisão aconteceu no Jardim do Vale e a outra no Campo do Galvão

2204
0
Imagem/Divulgação: BAEP

Os policiais militares (BAEP), prenderam dois homens, de 28 e 41 anos, por tráfico de drogas, na tarde de terça-feira (2), em Guaratinguetá. Uma prisão aconteceu no Jardim do Vale e a outra no Campo do Galvão.

Os agentes estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo, estaria guardando drogas em casa. Chegando no local os policiais encontraram no interior do guarda-roupa dele, porções de maconha e cocaína e no mesmo ambiente, mais 32 porções de crack, ele foi preso no local.

Posteriormente, o segundo suspeito foi flagrado também: Os PM estavam pela Avenida Frei Galvão, quando foram informados sobre um veículo suspeito, e que o motorista estaria transportando e vendendo drogas pela cidade.

Em seguida, ele foi localizado e detido. Durante a vistoria interior do carro, 390 porções de maconha e R$ 480,00 reais foram apreendidos.

O suspeito não estava portando nenhum documento, mas morava próximo ao local. Os agentes acompanharam o imóvel e, no quarto, foram encontrados R$ 634,00 reais, que segundo as informações, também eram pagamentos pela venda dos entorpecentes.

Diante disso, as duas ocorrências foram encaminhadas ao Plantão Policial, na qual os infratores da lei permaneceram à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará