Início Notícias Guará DR. Claudio Marques é encontrado sem vida sobre rio Paraíba em Lorena

DR. Claudio Marques é encontrado sem vida sobre rio Paraíba em Lorena

3038
0
Dr. Claudio Marques

O corpo do Doutor e Jornalista Guaratinguetaense, Claudio Marques, de 47 anos, foi encontrado no Rio Paraíba do Sul, no município de Lorena. A Polícia Civil informou sobre os início das investigações.

De acordo com a corporação, em 17 de Abril de 2022, em horário indeterminado à noite, houve o desaparecimento da vítima, tendo em vista, que foi visto, no Residencial “Flamboyant II”, em Guaratinguetá. Estava na posse de seu automóvel de marca/modelo “Ford Ecosport” . As informações preliminares são de que a vítima, discutiu com pessoas não identificadas no residencial.

Nesta quarta-feira, 20 de Abril de 2022, o automóvel dele foi encontrado queimado por volta das 17h, na rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, próximo a um motel, no bairro Rio Comprido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima consumia drogas ilícitas e, talvez, estivesse lá para adquiri-las. Houve uma discussão, resultando-se na sua retirada do residencial. Quem o fez, como e porque razão permanecem sem qualquer resposta conclusiva.

Pelo que constou no trabalho da perícia, Claudio sofreu três disparos de arma de fogo. O homicídio, ocorreu em Guaratinguetá, mas, a vítima foi encontrada em Lorena, porque o corpo foi entregue ao rio Paraíba, à mercê de seu curso. Seguem as investigações com a Polícia Civil (DIG).

DR. Claudio Marques profissional da Comunicação com 30 anos de Carreira; Jornalista, Diretor de Redação do Jornal Imprensa Brasil; Presidente da Academia Brasileira de Oratória e Comunicação Social (ABOCS).

Além disso, foi Diretor de TV; Autor do Best-Seller O Poder da Fala na Comunicação e da Revista Português Fácil Redação, com mais de 200 mil exemplares vendidos; Colunista da Revista Educativa; Produtor de Artistas; Hipnoterapeuta; Neuropsicólogo Clínico com especialização em Logoterapia.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará