Início Cotidiano Emprego EMPREGO: Participe do processo de recrutamento da ACEG, em Guaratinguetá

EMPREGO: Participe do processo de recrutamento da ACEG, em Guaratinguetá

3465
0
Divulgação: ACEG

A Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá, por meio do departamento de Bolsa de Empregos, divulgou as oportunidades de emprego disponíveis. Veja abaixo:

Auxiliar administrativo (Segmento: Serviços de Telecomunicações) – Contratação: CLT – Benefícios: VT, VA –Horário: Comercial – Requisitos: Ensino médio completo – Desejável experiência – Conhecimento em informática – Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento – Principais atividades a exercer: Atendimento telefônico – Cadastro de dados no sistema – Vendas – Atendimento na empresa – Arquivo – Rotinas administrativas.

Vendedor (Concessionária de autos e motos) Contratação: CLT – Benefícios: Comissão – Horário: Comercial – Requisitos: Ensino médio completo – Desejável experiência – Conhecimento em informática – Conhecimento em rotinas administrativas – Técnicas de Venda e atendimento ao cliente – Boa comunicação – Habilidade em vendas – Bom relacionamento – CNH categoria A/B – Principais atividades a exercer:  Atendimento ao cliente – Venda de serviços – Pós venda.

Mecânico (Motores 2 tempos) – Segmento: Comércio de produtos Agrícolas Contratação: CLT – Benefícios: VT – Horário: Comercial (segunda a sábado) – Requisitos: Idade Mínima 25 anos – Ensino médio completo – Conhecimento em manutenção de motores 2 tempos – Desejável experiência – Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida, Lorena e Cunha – Principais atividades a exercer: Realização de manutenção em motores 2 tempos (Roçadeiras e Motosserras) e motores 4 tempos (cortador de grama e tratores).

Gerente de Vendas Segmento Lojas de roupas – Contratação: CLT – Benefícios: Premiação por meta atingida – Horário: Comercial (44 horas semanais) – Requisitos: Ensino superior completo – Desejável experiência – CNH Categoria B – Habilidade em gestão de clientes; – Sólidas Habilidades organizacionais; – Pessoas ativas, extrovertidas e simpáticas – Principais atividades a exercer: – Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade. – Atingir os objetivos de vendas treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas. – Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço excelente. – Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos. – Manter a loja em excelente condição e os padrões de visual merchandising. – Fazer avaliações de desempenho dos funcionários para avaliar necessidades de treinamento e construir planos de carreira. – Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários e clientes (reclamações, insatisfação, etc). – Ser um exemplo brilhante de bom comportamento e alto desempenho.

Cadastro – Banco de Dados ACEG – PcD (Pessoa com Deficiência) – Contratação: CLT – Requisitos: Informar o CID (Classificação Internacional de Doenças) | Anexar laudo médico.

Envio do currículo para o email: vagas@aceguaratingueta.com.br

Mais Informações: (12) 3128.2219 | 3128.2200

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você