Início Dia a Dia Esporte Equipe de futebol amador de Guaratinguetá disputa amistoso no Estádio Pacaembu em...

Equipe de futebol amador de Guaratinguetá disputa amistoso no Estádio Pacaembu em São Paulo

749
0
Texto e foto: Samuel Santos

A equipe de futebol amador de Guaratinguetá, formada pelos veteranos da Escola de Samba Acadêmicos do Campo do Galvão, fez história neste domingo (22).

A equipe do bairro do Campo do Galvão disputou um amistoso contra a equipe da Rota no Estádio Municipal “Paulo Machado de Carvalho “, o Pacaembu. Ao final dos 90 minutos, os Guaratinguetaenses se sobressaíram aos policiais e venceram pelo placar de 4 a 3.

A partida é um marco da rica e bela história da equipe, como destaca o diretor da equipe Paulo Barbosa, “É uma graça estarmos aqui hoje, dando alegrias aos atletas e familiares. Isso é Acadêmicos do Campo do Galvão!”.

O amistoso entrou para história do estádio também, por ser uma das últimas partidas realizadas no local antes do início das obras da reforma do estádio, que terão como ponto principal a demolição total da famosa arquibancada do tobogã.

Vale lembrar que o Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, assinou no último dia 16 de setembro o contrato para a terceirização do estádio. O contrato de privatização do estádio assegura ao Consórcio Patrimônio (formado pela empresas Progen – Projeto Gerenciamento e Engenharia e pela empresa Fundo de Investimentos em Participações), vencedor da concessão, a responsabilidade pela operação e manutenção do complexo pelo período de 35 anos.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você