Início Notícias Guará Escola Estadual Flamínio Lessa representa Guaratinguetá na Gincana da Solidariedade

Escola Estadual Flamínio Lessa representa Guaratinguetá na Gincana da Solidariedade

1021
0
gincanaA Escola Estadual Dr. Flamínio Lessa está representando Guaratinguetá na 18ª edição da Gincana da Solidariedade da Rede Vanguarda. A competição envolve dezoito cidades da região e tem como objetivo central despertar o espírito solidário e o papel social nos munícipes.
A escola da rede municipal de Guaratinguetá, está inserida na chave 4 da gincana (cor amarela), juntamente com as cidades de: Aparecida, Silveiras, Lorena e Roseira.Os alunos contam com a colaboração dos munícipes para a primeira etapa que consiste na arrecadação de arroz.
O morador pode deixar sua doação em qualquer um dos postos de arrecadação espalhados pela cidade: Escritório Rose de Contabilidade, Máximo Supermercado, Alquimia Perfumaria, Jockos, Solange Modas, Golden Mix, Pop it Jeans, Catigo moda feminina, Ayres calçados, Rubinho Seguros, Tunoda calçados e a própria escola Flamínio Lessa.
A contagem dos pontos e realização das provas da chave 4 ocorrem no dia 25 de maio, na Sede Aparecida Ginásio do Centro de Eventos (Basílica). Vale ressaltar que, todo o arroz arrecadado será revertido as instituições assistenciais de Guaratinguetá.
Foto/divulgação: Prefeitura de Guaratinguetá. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará