Início Notícias Estuprador e homicida de Lagoinha é localizado por motociclistas de trilha

Estuprador e homicida de Lagoinha é localizado por motociclistas de trilha

852
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

A Policia Militar, após diversas diligências e cerco em toda a região de Lagoinha e São Luiz do Paraitinga, prendeu o autor do homicídio, na tarde deste sábado (25), por volta das 17h, em local de difícil acesso, em Lagoinha.

De acordo com a corporação, por volta das 15h30, o assassino foi localizado por motoqueiros que faziam trilha na região, em uma carvoaria próximo da fazenda em que trabalhava. Os motociclistas acionaram os policiais militares que inclusive estavam nas proximidades executando policiamento e cerco.

O autor do crime foi visto num local de difícil acesso e, só foi possível chegar lá, com apoio de motos. Ele ainda tentou agredir um civil a facadas, que se defendeu efetuando disparos de arma contra o agressor, lesionando seu braço. Em seguida foi contido, algemado e conduzido pelas equipes da Polícia Militar.

O helicóptero Águia da PM, equipes de radiopatrulha, além das equipes de Força Tática participaram do cerco policial na mata.

O criminoso foi preso por ter matado o proprietário de uma fazenda na cidade, e ter estuprado a filha, de 11 anos. Inclusive, deixou amarrada a mãe da criança.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará