Início Dia a Dia Evento Evento da Escola de Especialistas de Aeronáutica acontecerá na próxima semana

Evento da Escola de Especialistas de Aeronáutica acontecerá na próxima semana

Será realizada,no dia 30 de setembro de 2023, o seu tradicional “Portões Abertos”.

3583
0
Divulgação: EEAR – Aeroporto Edu Chaves de Guaratinguetá

A Escola de Especialistas de Aeronáutica promove o evento “Portões Abertos 2023” como parte das comemorações alusivas ao Sesquicentenário de Santos Dumont, a Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) realizará, no dia 30 de setembro de 2023, o seu tradicional “Portões Abertos”.

Inclusive, foram abertas mais mil inscrições no link (vermelho) abaixo. Na entrada, é obrigatório a apresentação do QRCode do ingresso que foi adquirido gratuitamente através do site abaixo. https://www.sympla.com.br/portoes-abertos-eear-2023—150-anos-de-santos-dumont__2121907

O evento ocorrerá no Aeroporto Edu Chaves, em Guaratinguetá (SP), das 9 h às 16:30 h, e terá entrada gratuita.

A principal atração será a exibição da Esquadrilha da Fumaça, mas haverá muito mais diversão para adultos e crianças: várias aeronaves e equipamentos estarão em exposição, teremos apresentações da equipe de Salto Livre da Força Aérea Brasileira (Equipe Falcões), Esquadrilhas de demostrações aéreas, Aeromodelismo, Pista de Cordas, atividades preventivas de saúde e relativas à saúde bucal, atividades recreativas para crianças, exposição tecnológica, informações sobre os concursos para ingressar na FAB, praça de alimentação e várias atrações.

Doe 1kg de alimento não perecível, que será destinado a entidades assistenciais, e concorra ao sorteio de um voo panorâmico sobre a cidade de Guaratinguetá e região.

Será uma excelente oportunidade para o público conhecer um pouco mais sobre a Escola de Especialistas de Aeronáutica e a Força Aérea Brasileira.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará