Início Notícias Feira livre de Aparecida volta a funcionar neste sábado (05)

Feira livre de Aparecida volta a funcionar neste sábado (05)

2204
0
Feira de Aparecida do Norte – Imagem: Aparecidadonorte.org

Uma das feiras mais movimentadas do Vale do Paraíba retoma suas atividades a partir deste sábado (05), em Aparecida/SP. De acordo com a Prefeitura, a reabertura será de forma geral, porém os feirantes terão que cumprir as exigências impostas pela Vigilância Sanitária do município.

A feira livre que era montada antes da Pandemia, todos os finais de semana na Avenida Monumental, precisou ter suas atividades paralisadas por quase 6 meses. Sendo assim, nesse período muitos ambulantes tiveram que se adaptar de uma outra forma, para que não ficassem sem renda.

Com a reabertura gradual do Santuário Nacional que aconteceu no dia 28 de julho, com capacidade reduzida e protocolos de segurança contra a Pandemia, os feirantes também conseguiram a autorização para iniciarem suas atividades nos sábados, domingos e feriados, até as 17h.

A Prefeitura de Aparecida informou ainda que, está proibido a colocação de lonas entre as barracas, com fechamentos dos corredores. Além disso, é obrigatório o uso de máscara e álcool gel 70% em todas as bancas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você