Início Dia a Dia Evento Festa do Pinhão começa amanhã no bairro Rocinha em Guaratinguetá

Festa do Pinhão começa amanhã no bairro Rocinha em Guaratinguetá

Terá uma grande variedade de barracas de comidas e bebidas que estarão em todos os dias da festa.

336
0
Divulgação: Prefeitura – Imagem meramente ilustrativa

A 1ª Festa do Pinhão no bairro da Rocinha em Guaratinguetá, começa amanhã, dia 12, 13 e 14 de maio, no pátio da Cooperativa Serramar – Rocinha.

A abertura oficial será na sexta-feira, às 19h00 e show a partir das 19h30, além de uma grande variedade de barracas de comidas e bebidas que estarão em todos os dias da festa. Durante todo o sábado e domingo, haverá várias atividades para os participantes desfrutarem, incluindo barracas de produtos rurais e artesanato, passeio a cavalo, arco e flecha, concurso gastronômico e oficina de circo.

O evento contará com o apoio da Assessoria de Emprego e Renda, da Assessoria de Comunicação, Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura, Secretaria de Esportes, Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, Saeg, Fundo Social de Solidariedade, Associação dos Amigos do Bairro da Rocinha, Santuário de Santo Expedito e da ACEG – Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá.

Mais um evento para os moradores e visitantes terem a chance de desfrutar de comidas típicas mais populares da região e contribuir para o desenvolvimento da cultura, turismo e comércio local.

Venha participar de um fim de semana repleto de diversão e entretenimento para todas as idades!

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará