Início Notícias Guará Funcionária da AME tem a chave do carro furtada da gaveta e...

Funcionária da AME tem a chave do carro furtada da gaveta e objetos são levados de veículo em Guaratinguetá

424
0

Um mulher, de 40 anos, funcionária do AME (Assistencia Medica Especializada) passou por uma experiência ruim, na tarde desta terça-feira (26), na Rua Guaranis, no bairro Pedregulho em Guaratinguetá. Ela teve a chave do veículo furtada da gaveta de sua mesa de serviço. Em seguida, o carro dela foi todo revirado em frente onde trabalha.

Além da vítima fazer o Boletim de Ocorrência, também expressou sua indignação nas redes sociais: “hoje (26 de março) passei por uma experiência muito ruim . Trabalho na AME de Guaratinguetá e tive a chave do meu carro furtada da gaveta da mesa em que trabalho. Meu carro foi inteiro revirado e furtaram coisa pessoais. É revoltante você ser furtada em seu local de trabalho!

Uma testemunha disse que uma moto parou do lado do meu carro, o garupa desceu do veículo, entrou na AME. Em seguida saiu e foi até o meu carro, onde abriu a porta e fez tudo o que queria. Com certeza era meu carro, aliás, possivelmente eu era carta marcada. Estou sem vontade nenhuma de voltar a trabalhar, não temos segurança nem no local de trabalho. Ressalto ainda que não é o primeiro furto dentro da unidade”, lamentou ela.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Denuncie! Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará