Início Notícias Garoto oferece rifa aos policiais para comprar tênis de futebol e é...

Garoto oferece rifa aos policiais para comprar tênis de futebol e é surpreendido em sua casa

527
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

Um garoto de apenas 13 anos foi surpreendido no último domingo (12) por policiais militares, após oferecer uma rifa aos agentes. A meta da criança era tentar comprar um tênis profissional para jogar futebol. Veja o que aconteceu logo abaixo:

Tudo começou quando a equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em patrulhamento pela cidade de São Sebastião, foi abordada pelo João Vitor, conhecido por “Manguinha”, que ofereceu uma rifa aos policiais militares, dizendo que seria para comprar um tênis para jogar futebol, pois seu sonho era ser jogador. Os policiais disseram ao garoto que estavam sem dinheiro em mãos no momento, então o menino agradeceu e foi embora.

Momentos depois, os policiais ficaram comovidos com a situação de João, descobriram o endereço do menino e realizaram contato com sua mãe, que informou a numeração do calçado dele.

Em contato com outros policiais e amigos, os agentes conseguiram arrecadar uma quantia em dinheiro que deu para comprar não só um tênis, mas também uma bola, meia e o par de caneleira para o garoto.

No último domingo (12), os policiais foram até a casa do “Manguinha” e realizaram a entrega dos produtos. Ele nem acreditou na surpresa, segurou a emoção para não chorar e agradeceu muito seus novos amigos.

--------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO--------

O menino joga futebol no time de São Sebastião, já tinha passado no teste do Corinthians, mas devido a pandemia perdeu a oportunidade.

“É Isso aí João Vitor, você já é vitorioso acredite nos seus sonhos e corra atrás dos seus objetivos com foco e fé em Deus”, disse os policiais.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará