Início Dia a Dia Evento Foram entregues 500 moradias no Bairro Vila Brasil em Guaratinguetá

Foram entregues 500 moradias no Bairro Vila Brasil em Guaratinguetá

976
Residencial Santa Mônica (Bairro Vila Brasil)

Famílias foram contempladas com 500 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida em Guará.O evento também obteve a presença de autoridades federais e regionais, acontecendo no próprio empreendimento, situado na Avenida Integração, 595 ­ Vila Brasil.

Seria entregue as 500 moradias no dia 03 de junho mais foi prorrogado para o dia 08 de junho as 15 horas.

O Residencial Santa Mônica é composto por apartamentos, com área privativa, dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço com piso cerâmico em todos os ambientes, ressaltando que as unidades para deficientes e idosos são adaptados. Atendendo às exigências de qualidade do,

20150608_140958[1]
Residencial Santa Mônica ( Bairro Vila Brasil)
Programa Minha Casa Minha Vida, o empreendimento é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água e esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.

O empreendimento foi lançado em 2010, com previsão de entrega em 2012.  Entretanto, a atual administração teve que proceder todo o processo de cadastramento das famílias, que estava paralisado, que contou com visitas domiciliares (ao todo mais de mil famílias visitadas) e montagem de 650 dossiês que foram encaminhados para a Caixa. Foi responsável também por atendimentos diversos, planejamento de reuniões ampliadas com os habilitados, além da elaboração e execução.

Por:Marcos Aurélio(Jornalismo)