Início Dia a Dia Evento Foram entregues 500 moradias no Bairro Vila Brasil em Guaratinguetá

Foram entregues 500 moradias no Bairro Vila Brasil em Guaratinguetá

1113
0
Residencial Santa Mônica (Bairro Vila Brasil)

Famílias foram contempladas com 500 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida em Guará.O evento também obteve a presença de autoridades federais e regionais, acontecendo no próprio empreendimento, situado na Avenida Integração, 595 ­ Vila Brasil.

Seria entregue as 500 moradias no dia 03 de junho mais foi prorrogado para o dia 08 de junho as 15 horas.

O Residencial Santa Mônica é composto por apartamentos, com área privativa, dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço com piso cerâmico em todos os ambientes, ressaltando que as unidades para deficientes e idosos são adaptados. Atendendo às exigências de qualidade do,

20150608_140958[1]
Residencial Santa Mônica ( Bairro Vila Brasil)
Programa Minha Casa Minha Vida, o empreendimento é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água e esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.

O empreendimento foi lançado em 2010, com previsão de entrega em 2012.  Entretanto, a atual administração teve que proceder todo o processo de cadastramento das famílias, que estava paralisado, que contou com visitas domiciliares (ao todo mais de mil famílias visitadas) e montagem de 650 dossiês que foram encaminhados para a Caixa. Foi responsável também por atendimentos diversos, planejamento de reuniões ampliadas com os habilitados, além da elaboração e execução.

Por:Marcos Aurélio(Jornalismo)