Início Notícias Guará Homem de 29 anos é preso após roubar clientes de uma chopperia...

Homem de 29 anos é preso após roubar clientes de uma chopperia em Guaratinguetá

13573
0
IMG-20170227-WA0006[1]
Foto: Jornal de Guará – Rua Pedro Cappio
Um homem de 29 anos foi preso após roubar clientes de uma chopperia na noite deste domingo (26) por volta das 22h15min, na rua Pedro Cappio, atrás da Fábrica de Cobertor, no bairro do Pedregulho, em Guaratinguetá.
Segundo informações, dois criminosos adentraram na chopperia armados, onde mediante ameaças subtraíram pertences e dinheiro de alguns clientes do estabelecimento. Inclusive uma das vítimas foi um policial militar de folga.
A Polícia Militar de Força Tática obteve informações das características e o sentido que os bandidos fugiram, onde através de patrulhamento conseguiram identificar um dos suspeito caminhando pela rua Caramurus. Ele foi abordado e durante busca pessoal foi localizado em sua cintura um revolver calibre 32 niquelado, municiado com seis munições intactas, com numeração suprimida, um celular e uma carteira com dinheiro.
Material apreendido e recuperado
Diante dos fatos, o suspeito foi levado até o local do crime, sendo reconhecido pelas vítimas do roubo. Posteriormente o bandido, que é morador do bairro São Dimas, foi preso e encaminhado para o Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará