Início Notícias Guará Homem é esfaqueado e autor do crime é preso em avenida de...

Homem é esfaqueado e autor do crime é preso em avenida de Guaratinguetá

906
0
Divulgação: Polícia Militar

Um homem de 59 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (03/09), pela Rua Guaranis, no bairro Pedregulho em Guaratinguetá. A vítima da facada foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal, mas não corre o risco de morrer. O autor do crime foi preso em flagrante pela Avenida João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram informados sobre a tentativa de homicídio pelo Pedregulho por volta da 01h30. Durante o trajeto até o local do crime, os policiais foram informados que o autor da tentativa de homicídio estava próximo a Câmara Municipal. Na averiguação, os agentes abordaram o suspeito e, sobre sua cintura havia uma tesoura e uma faca com sangue. Objetos possivelmente utilizados no crime.

Além disso, foi constatado que o suspeito estava com ferimentos na mesma posição que se encontrava a faca, que pode ter sido causado no momento em que tentou escondê-lá.

No local do crime, o suspeito foi reconhecido por testemunhas como autor da tentativa de homicídio qualificado, sendo preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da justiça. Ainda de acordo com a PM, o criminoso já tem diversas passagens criminais. Inclusive, por uma tentativa de homicídio no ano de 2018.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você