Início Notícias Drogas Homem é preso por tráfico de drogas e mulher é levada a...

Homem é preso por tráfico de drogas e mulher é levada a delegacia em Guaratinguetá

431
0
Divulgação: Polícia Militar

Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na noite desta sexta-feira (22/05) por volta das das 18h30, pela Rua Padre Inácio, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá. De acordo com a Polícia Militar, a pistola e a droga foram encontrados numa casa no Village Santana.

A corporação informou ainda que durante patrulhamento, os policiais militares receberam informações de tráfico de drogas pelo bairro. Além disso, que havia armas guardadas em uma casa, no bairro Village Santana. Na casa foram localizados uma pistola marca Glock 9mm, com dois carregadores e 10 munições intactas, dinheiro, anotações sobre o tráfico de drogas e 8 tijolos de maconha. Na casa havia uma mulher que foi conduzida à delegacia.

Através de outras informações, os agentes prenderam, no Campo do Galvão, o marido da mulher que estava na casa no Village Santana. Ele tentou fugir pulando pelos telhados das residências, porém foi abordado. Com ele foram localizados, 144 eppendorfs (pinos) com cocaína.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, o homem permaneceu à disposição da justiça e a mulher foi liberada.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você