Início Notícias Guará Homem sofre sequestro relâmpago quando chegava em casa em Guaratinguetá; carro é...

Homem sofre sequestro relâmpago quando chegava em casa em Guaratinguetá; carro é localizado um dia depois

22160
onix localizado
Foto: Jornal de Guará – Momento em que o  Veículo Chevrolet Onix havia sido localizado 
Um homem sofreu  um sequestro relâmpago quando chegava em sua residência na noite de terça-feira (21) na rua José de França Barbosa, bairro Parque São Francisco, próximo a uma escola em Guaratinguetá.
Segundo informações, a vítima estava chegando em casa, quando foi abordado por três indivíduos armados, que através de ameaças entraram no veículo e fizeram o condutor sair com o carro. A vítima foi deixada minutos depois, às margens da via Dutra, próximo ao bairro Três Garças, em Guaratinguetá. Inclusive, os meliantes chegaram agredi-lo antes de abandoná-lo.
Ainda segundo informações, o veículo Chevrolet Onix, de cor branca, foi localizado nesta quarta-feira (22) por volta das 22h15, na Avenida Exposição, próximo ao Recinto de Exposições.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, constatando que o carro havia sido roubado em data anterior. O carro foi guinchado até o Plantão Policial para devidas providências. A Polícia Civil está investigando o caso. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.