Início Notícias Guará Informações sobre o Condomínio Residencial Flamboyant em Guará

Informações sobre o Condomínio Residencial Flamboyant em Guará

2444
0
Condomínio Flamboyant
Foto: Condomínio Residencial Flamboyant /Jornal de Guará
O Secretário da Assistência Social, Marcos Evangelista, nos informou na tarde desta terça-feira (19), por intermédio do Gerente Regional de Construção Civil da Caixa Econômica Federal, Thiago Vasconcelos Guimarães Cezar, a previsão do retorno das obras do Condomínio Residencial Flamboyant, localizado na Vila Brasil, em Guaratinguetá.
De acordo com o Secretário Marcos Evangelista, as obras do residencial estavam paradas, devido a empresa responsável pela construção, não dar continuidade ao projeto, ou seja, abandonou as obras. E para retomá-las daqui 30 dias, só faltam a avaliação e comprovação que a nova empresa que irá dar reinício a construção, tenha especialidade no assunto para prosseguir e finalizar o projeto.
O programa Minha Casa Minha Vida vai beneficiar cerca de 528 famílias Guaratinguetaenses. “As obras do 1º bloco do Condomínio Residencial Flamboyant, já estão 80% prontas, e os demais blocos, 40 a 60% finalizados. Daqui oito meses será entregue o primeiro bloco, beneficiando 192 famílias a princípio”. Afirmou o Secretário da Assistência Social Marcos Evangelista.
Gostaria de parabenizá-lo, pelos trabalhos desenvolvidos, principalmente pela iniciativa de buscar informações referente ao andamento da construção do Condomínio Residencial Flamboyant, pois muitas famílias estão na esperança de obter sua nova moradia.