Início Notícias Drogas Irmãos são detidos por tráfico de drogas no centro de Aparecida

Irmãos são detidos por tráfico de drogas no centro de Aparecida

16740
0
Fonseca ap
Rua Licurgo Santos em Aparecida
Um adolescente e um maior de idade foram detidos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (16) por volta das 10h, na rua Licurgo Santos, no centro de Aparecida.
A Polícia Militar (Soldado Arante e Soldado Fonseca) em patrulhamento pela região central da cidade, avistou um menor em atitude suspeita adentrando em um corredor, onde há muitas casas. De imediato, os policiais desembarcaram da viatura e na abordagem nada de ilícito foi encontrado com ele. Na averiguação no corredor foram avistados cinco pessoas fazendo uso de entorpecentes em cima de uma laje. Todos foram abordados e com o maior de 18 anos, foi encontrado uma trouxinha de maconha e R$4,00 reais, já com o outro rapaz abordado foi encontrado uma trouxinha da mesma droga.
Fonsecaap2
Materiais e drogas apreendidas
De acordo com a Polícia Militar, na diligência em uma residência, foi localizado dentro do quarto do suspeito de 18 anos, 01 pé de maconha plantado em um balde, 01 tablete pequeno de maconha, 09 celulares, 01 notebook da marca Acer, 06 correntes de prata, porém, seu irmão de 15 anos, que já possui passagem por roubo, informou que tinha mais um pé de maconha na residência; durante verificação, foi encontrado o vaso com pé de maconha plantado.
Os dois irmão foram detidos e conduzidos até o DP, onde o menor foi indiciado por Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes e o maior por Tráfico de Drogas, ambos permaneceram à disposição da justiça. Todos os objetos citados acima foram apreendidos. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará