Início Notícias Guará Jovem é morto a tiro durante ensaio de carnaval na avenida em...

Jovem é morto a tiro durante ensaio de carnaval na avenida em Guaratinguetá

Houve correria pra todo lado

13274
0
Imagem ilustrativa – Jovem morreu no local

Um jovem de aproximadamente 20 anos foi morto a tiro na madrugada desta quinta-feira (08) por volta da 01h50, nas proximidades da Avenida Presidente Vargas, em Guaratinguetá. O ensaio de uma escola de samba teve que ser paralisado.

De acordo com informações preliminares, testemunhas que estavam no ensaio carnavalesco disseram que ouviram disparos de arma de fogo próximo da avenida do carnaval e ficaram apavoradas. Houve correria pra todo lado.

Na sequência, o resgate do SAMU foi acionado para atendimento de vítima por ferimento por arma de fogo. No local, a equipe de Unidade de Suporte Avançado se deparou com uma vítima masculina de aproximadamente 20 anos, apresentando perfuração por arma de fogo na região da cabeça, já em óbito.

A Polícia Militar prosseguiu com a ocorrência preservando o local do crime, aguardando a Polícia Científica (perícia) e, até que o corpo fosse retirado pelo carro de cadáver.

Até o presente momento não temos informações se a Câmara de Monitoramento do COI teria flagrado algumas imagens do ocorrido e nem mesmo se há informação da autoria e motivação do crime.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará