Início Dia a Dia Esporte Judoca de Guaratinguetá vence vários campeonatos durante o ano de 2019

Judoca de Guaratinguetá vence vários campeonatos durante o ano de 2019

1244
0
Carlos Eduardo Lourenço, faixa preta –  Campeão da primeira Copa Ozires Silva de Judô em São José dos Campos

O judoca Guaratinguetaense Carlos Eduardo Lourenço conquistou vários campeonatos neste ano de 2019. Ao todo foram 10 campeonatos em 1ª lugar e 3 em 2º lugar. Além disso, o atleta já foi homenageado na Câmara Municipal de São José dos Campos e amanhã estará na Câmara Municipal de Guaratinguetá recebendo mais uma homenagem pela bela atuação nos campeonatos de Judô e Jiu-Jitsu, do Vale do Paraíba, São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

Eduardo treina Judô na Academia Bushido, no bairro Vila São José, em Guaratinguetá. A academia foi fundada pelo seu pai Enderson de Carlos Lourenço, que também será homenageado na Câmara Municipal.

Confira os destaques nos campeonatos: 19/05Vice-campeão da Copa Hirakawa de judô, 09/06 Campeão da Taça cidade Guaratinguetá, 04/08 – Campeão por Equipes Master em Santa Branca , representando Guará, 18/08 Campeão da Taça cidade de Caraguatatuba de Judô. Primeira Etapa Circuito Shihan, 25/08 Campeão da primeira Copa Ozires Silva de Judô em São José dos Campos, 01/09 Campeão da Copa Canas de Judô, 07/09 ViceCampeão do Open de Veteranos e Kata em Itapecerica da Serra/SP, 15/09 Campeão do Torneio da Independência de Judô e festival da Pátria, segunda etapa do Circuito Shihan, 28/09Vice-campeão Copa Paraná, realizado em Curitiba/PR, 20/10. Campeão da etapa LSMG, em Caxambu/MG, 27/10. Campeão da Primeira Copa Bushido em Cruzeiro, 03/11 Campeão Jiu Jitsu Minas Fight 4, em Itanhandu/MG e para finalizar Campeão do Circuito Kimonos Shihan 2019.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você