Início Notícias Guará Ladrão rouba senhora em `saidinha de banco´ mas é preso minutos após...

Ladrão rouba senhora em `saidinha de banco´ mas é preso minutos após o crime em Guaratinguetá

715
0
Divulgação: Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante após roubar uma senhora que saía de uma agência bancária na tarde desta segunda-feira (03/01), por volta das 13h, na área central de Guaratinguetá.

Os agentes durante patrulhamento preventivo pelo centro da cidade, foram acionados pelos transeuntes os quais informaram que um homem havia furtado uma senhora no caixa eletrônico, posteriormente havia se evadido pela via.

De imediato a polícia iniciou as buscas e visualizou um rapaz com as mesmas características passadas pelas testemunhas, o qual ao avistar os agentes jogou-se em um riacho. Sem êxito na tentativa de fuga, o criminoso foi detido. Em sua posse estava um celular, uma carteira e a quantia de R$ 482,00 em espécie.

Ainda segundo informações, a equipe recebeu informações de que o homem havia dispensado uma parte do dinheiro em uma residência, que era próximo do local do crime. Em diligência até a casa do mesmo a polícia conseguiu recuperar a quantia de R$ 1.250,00.

O homem foi encaminhado para o Plantão Policial, onde permaneceu preso, à disposição da justiça. A vítima e uma testemunha compareceram no Distrito Policial, e reconheceram o autor do crime. Já o dinheiro, devolvidos para a respectiva dona.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.