Início Notícias Drogas Mais dois menores de Guaratinguetá são apreendidos por tráfico de drogas em...

Mais dois menores de Guaratinguetá são apreendidos por tráfico de drogas em Aparecida

234
0

A Polícia Militar em menos de uma semana apreendeu cinco adolescentes por tráfico de drogas em Aparecida. Dessa vez dois deles foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (10) por volta da 1h15min, na Rua Fillipo, no bairro Vila Mariana.

De acordo com os policiais militares Soldado Arantes e Soldado Fonseca, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, se depararam com dois jovens em atitude suspeita, ambos ao perceberem a aproximação da viatura fugiram a pé sentido Avenida Padroeira do Brasil. Com apoio de outros policiais, foi possível abordá-los, sendo encontrado com o menor de 16 anos, a quantia de R$162,00 reais e 15 eppendorfs com cocaína. O suspeito é  morador do bairro Pedregulho em Guaratinguetá. Com outro adolescente de 15 anos, morador do bairro Santa Luzia em Guaratinguetá, foram  encontrados a quantia de R$87,00 reais, 10 eppendorfs com cocaína e 02 pedras de crack.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.