Manthiqueira após derrota na estreia vence o Resende na Copa São Paulo de Futebol Júnior

6 de janeiro de 2020

Imagem: Academia Desportiva Manthiqueira

O Manthiqueira de Guaratinguetá estreou na sexta-feira (03/01) na Copa São Paulo de Futebol Junior. O primeiro confronto foi contra o São Bernardo/SP, no estádio Dario Rodrigues Leite. No jogo de abertura, o São Bernardo goleou a Laranja Mecânica, por 4 a 0.

Já nesta segunda-feira (06/01), o time da casa enfrentou o Resende às 13h, e venceu por 2 a 1. Com essa vitória, a Laranja Mecânica está em terceiro do grupo 24, ficando atrás do São Bernardo/SP e Resende/RJ que também somam 3 pontos, ambos permanecem à frente do Manthiqueira pelo saldo de gols.

A próxima partida do Manthiqueira será contra o ABC, no dia 9 de janeiro (quinta-feira), com jogo previsto às 15h15, no estádio Dario Rodrigues Leite. Entrada Gratuita.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 será a 51ª edição da “Copinha”, a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), de 2 a 25 de janeiro de 2020, a final será disputada na data do aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro).

A competição está sendo disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançaram para a fase seguinte, que foi composta por rodadas mata-matas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você