Início Dia a Dia Esporte Manthiqueira tem jogo decisivo na Copa São Paulo contra o ABC nesta...

Manthiqueira tem jogo decisivo na Copa São Paulo contra o ABC nesta quinta-feira, em Guaratinguetá

408
0
Jogo gratuito no Estádio Dario Rodrigues Leite

O Manthiqueira de Guaratinguetá tem jogo decisivo nesta quinta-feira (09/01) contra o ABC, às 15h15, no estádio Dario Rodrigues Leite. A Laranja Mecânica terá o terceiro jogo na Copa São Paulo de Futebol Junior. Entrada é gratuita.

No jogo de abertura, o time da casa perdeu por 4 a 0. Já na segunda partida, o Manthiqueira venceu Resende por 2 a 1. Com essa vitória, a Laranja Mecânica está em terceiro do grupo 24, ficando atrás do São Bernardo/SP e Resende/RJ que também somam 3 pontos, ambos permanecem à frente do Manthiqueira pelo saldo de gols.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 é a 51ª edição da “Copinha”, a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), de 2 a 25 de janeiro de 2020, a final será disputada na data do aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro).

A competição está sendo disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançaram para a fase seguinte, que foi composta por rodadas mata-matas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você