Início Notícias Homicídio Menina de 13 anos morre baleada dentro de carro após sair com...

Menina de 13 anos morre baleada dentro de carro após sair com a mãe de Igreja Evangélica em Cachoeira Paulista

15170
0
celta
Foto Luis Henrique/ Mix Vale – Veículo da família
Uma menina de 13 anos morreu baleada dentro do carro da família, após sair com sua mãe de uma Igreja Evangélica na noite de ontem (27) por volta das 22h15min, no bairro Embauzinho em Cachoeira Paulista. Bandidos na tentativa de roubar o veículo atiraram contra o carro acertando a criança no banco traseiro.
Segundo informações, a mãe e a criança havia acabado de sair de uma igreja evangélica e entraram no carro para ir embora, nisso, dois ladrões armados aproximaram-se do veículo e anunciaram o assalto. Ainda segundo informações, a mãe da criança estava com o carro ligado e no apavoramento acabou acelerando o veículo, onde os bandidos atiraram e acabou acertando a menina que estava no banco traseiro do Celta e fugiram logo em seguida. Até o fim dessa reportagem nenhum suspeito havia sido localizado.
celta1
Foto Luis Henrique/ Mix Vale – Veículo da família, banco traseiro onde a criança foi atingida
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para à Santa Casa de Cruzeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe não foi atingida pelos disparos. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará