Início Notícias Drogas Menor de 15 anos é levado a delegacia com quase 1 quilo...

Menor de 15 anos é levado a delegacia com quase 1 quilo de cocaína em Guaratinguetá

202
0
Imagem / Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

A Polícia Militar de Guaratinguetá apreendeu quase um quilo de cocaína na casa de um menor, de 15 anos, na tarde desta segunda-feira (02/12), no Residencial Santa Mônica, localizado na Avenida Integração, bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá.

Segundo a corporação, o flagrante aconteceu por volta das 15h30, durante patrulhamento pelas dependências do condomínio, no qual o menor ao ver a presença dos policiais empreendeu fuga pelo Bloco 68, rua 6. Em seguida adentrou em um apartamento, onde foi abordado.

Em diálogo com ele, o suspeito informou aos agentes que havia corrido por estar na prática do tráfico de drogas. Além disso, informou aos policiais que em cima do guarda-roupas havia drogas. Ao todo, foram apreendidos 739 gramas de cocaína, 10 gramas de crack, 10 gramas de maconha, uma balança de precisão e outros materiais.

Diante do ocorrido, o adolescente foi levado a delegacia com sua mãe e, após ser ouvido pela autoridade acabou sendo liberado para sua genitora. O Boletim de Ocorrência foi caracterizado como Ato Infracional de Tráfico de Drogas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você