Início Notícias Guará Moradores de rua são “levados a Deus” com ação solidária em Guaratinguetá

Moradores de rua são “levados a Deus” com ação solidária em Guaratinguetá

Esse ato de solidariedade partiu de cerca de 40 membros da Igreja Vinde a Mim.

1920
0
Imagens: Página do facebook da Igreja Vinde a Mim

Moradores de rua de várias regiões de Guaratinguetá foram surpreendidos por ação solidária na noite desta quinta-feira (29). Esse ato de solidariedade partiu de cerca de 40 membros da Igreja Vinde a Mim.

Além da alimentação, os fragilizados foram levados a Deus, através das orações com imposição de mãos. Além disso, o que ficou registrado na ação através das imagens, foi a participação direta de uma criança, filho do casal de pastores.

Imagem: facebook da Igreja Vinde a Mim

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6

“Quem dá aos pobres não passará necessidade, mas quem fecha os olhos para não vê-los sofrerá muitas maldições.” Pv 28:27.

“Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade.” 1 Jo 3:17

“O que dizer? Somente agradecer a Deus pela oportunidade e experiência pessoal que tivemos. Sem palavras”, disse o pastor Luis Paulo Agostini.

Para quem deseja fazer parte dessa equipe de guerreiros, a Igreja Vinde a Mim está localizada na Avenida Manoel Caltabiano, 444 Vila Eliana Maria – Molica, em Guaratinguetá.

Imagem: facebook da Igreja Vinde a Mim
Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará