Início Notícias Acidente Motociclista tem a perna decepada após se envolver em acidente em Guaratinguetá

Motociclista tem a perna decepada após se envolver em acidente em Guaratinguetá

21885
0
IMG-20170210-WA0020[1]
Foto: Jornal de Guará – Momento em que a vítima estava na ambulância do SAMU
Um motociclista de 45 anos teve a sua perna decepada após se envolver em um acidente com outro veículo na noite desta sexta-feira (10) por volta das 21h45min, na estrada Vicinal Plínio Galvão César em Guaratinguetá.
Segundo informações, o motociclista estava em uma CG TITAN de cor prata, indo sentido ao bairro São Manuel, quando foi fechado por um veículo Gol, fazendo com que ele viesse perder o controle da direção e colidir contra o muro de um propriedade particular. Ainda segundo informações, o condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente e prestaram os primeiros socorros. O SAMU conduziu a vítima em estado grave para o pronto socorro com uma das pernas decepada.
A equipe de policiais militares formada pelo Cabo Coelho e Cabo Barros estavam no local para registrar a ocorrência, posteriormente seguiram juntamente com o resgate para o Pronto Socorro. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará